terça-feira, 4 de agosto de 2015

Wishlist Agosto

Hoje trago-vos a minha wishlist para Agosto. Houveram já algumas alterações entre o mês anterior e este mês, pois já comprei algumas coisinhas :)
Decidi também retirar a categoria Roupa , pois não tenho de momento fotos daquilo que quero comprar em termos de roupa para vos mostrar.
Aqui vão as novidades:





. Maquilhagem: Summer Eyes - Too Faced. Eu sou daquelas mulheres tão apaixonadas, mas tão apaixonadas por maquilhagem, que gosta de comprar uma paleta nova sempre que muda a estação do ano. Neste caso, para o Verão, decidi optar pela Summer Eyes da Too Faced, com cores de Verão lindas e diferentes, mantendo a elegância.
. Perfume: Jimmy Choo - mantém-se.
. Verniz: Moonstone, da Beauty Uk - mantém-se.
. Beleza: Óleo Divino da Caudalie - mantém-se.
. Jóias/Bijuteria: Pedra Coração - Pandora - mantém-se
. Livro: A Teoria de Tudo, de Jane Hawking. Este livro já me foi recomendado, e já vi boas reviews sobre ele, nomeadamente no Youtube, por parte de outras Youtubbers que também gostam de ler. Vai ser a próxima leitura.

E então, o que acharam da minha wishlist de Agosto? Já têm algum destes produtos ou estão a pensar adquirir? Contem-me tudo nos comentários :)

Beijinhos e boas compras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário