quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Primeiras Impressões - Paleta de Sombras de Verão da It Style

Olá :)

Quem me segue no Instagram sabe que ontem fiz umas comprinhas na It Style, entre as quais esta paleta com cores de Verão de que vos vou falar hoje. No meu post da Wishlist de Agosto, viram que eu queria comprar a Summer Eyes da Too Faced para minha paleta de Verão, mas infelizmente não a consegui arranjar no ebay, por já não ser uma paleta muito recente. Como queria muito experimentar as paletas da It Style, e esta estava com desconto (ficou por 12,76€), decidi comprá-la.
Seguem-se as fotos para poderem vê-la mais de perto:




Na última foto conseguem ver os swats de cada uma das cores: um rosa bebé muito clarinho, um beringela, um azul turquesa e um dourado frio.

Esta foi a maquilhagem que fiz já hoje com a paleta, usando as sombras rosa e beringela, uma combinação que eu adoro, e eyeliner, claro :) :


As sombras destas paletas são da gama de longa duração da It Style, e têm uma pigmentação estrondosa para o preço que custam. Muito satisfeita :)

E vocês, gostaram da paleta e da maquilhagem?

Beijinhos e até ao próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário