quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Primeiras Impressões - Batom Satin nº11 da It Style

Olá :)

Hoje decidi trazer-vos uma review do tipo Primeiras Impressões, que é uma review sobre produtos que ainda não usei muitas vezes, e que quero partilhar com vocês as minhas primeiras experiências com esses mesmos produtos.

O produto de hoje é um batom, o Satin nº11 da It Style.



Já há algum tempo que queria um batom em tom cereja. Este agradou-me muito, para além do preço que foi ótimo (8,96€ em promoção). A marca promete um acabamento acetinado, e de longa duração.

Este é o aspeto do batom nos lábios:


Apliquei o batom e saí para trabalhar. Lanchei e jantei fora e não retoquei o batom depois das refeições. Este foi o aspeto do batom nos lábios, quando cheguei a casa:


(Peço desculpa pela qualidade da última foto, mas a ausência de luz natural não me permite tirar fotos extremamente boas com iPad)

Consegue ver-se que muito do batom já saiu, embora no contorno do lábio ainda se mantenha algum batom. Nota-se ainda que, apesar de muita da gordura do batom já ter saído, o pigmento se mantém, deixando os lábios tingidos na cor do batom aplicado.

Consideração final: é um batom lindissimo, com boa pigmentação. A duração é razoável, mas não me importo de retocar batom ao longo do dia. Hidrata os lábios e não os seca. Tendo em conta o preço, foi uma boa compra.

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário