quarta-feira, 3 de junho de 2015

Wishlist Junho

Olá a todos,

Com a chegada de Junho, vamos a mais uma wishlist com os objetos de desejo para o referido mês. Foi muito dificil para mim criar a wishlist de Junho, porque estou a tentar colocar um objeto de cada categoria e este mês só me apetece comprar maquilhagem, maquilhagem e maquilhagem (como se fosse alguma novidade, mas pronto :D ).
Assim sendo, e com muita relutância em ter de respeitar a minha própria regra, aqui ficam as maravilhas.



. Roupa: Saia She Got Legs - Fashion In Love - mantém-se.
. Maquilhagem: Esta é a parte da wishlist de Maio que eu consegui concretizar :D Os lindos pincéis branquinhos da Coastal Scents já estão bem pertinho de mim *.* E devido à minha enorme dúvida sobre o que escolher para colocar nesta categoria, acabei por fazer predominar a racional que há em mim e disse: "Mariana, escolhe um produto que "precises" (sim, eu aplico o verbo "precisar" no que se refere a maquilhagem)". E escolhi um lápis de contorno de lábios da Revlon, que já passeia pelos meus sonhos há algum tempo, e está na altura de ser comprado.
. Perfume: Jimmy Choo - mantém-se.
. Beleza: Óleo Divino da Caudalie - mantém-se.
. Jóias/Bijuteria: Pedra Coração - Pandora - mantém-se
. Livro: O problema não és tu, sou eu - Ana Garcia Martins - mantém-se.

Sim, eu sei, foi um pouco aborrecida esta wishlist porque não mudou muito em relação à wishlist de Maio, mas continuo a querer muito cada objeto de cada uma das outras categorias, pelo que achei bem mantê-las.

O que acham das categorias que criei? Acrescentavam alguma? Contem-me tudo.

Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário